• No PIRATÃO,não tem essas picuínhas a presidencia,diretoria e a comunidade zona sul é toda unida.Depois as outras escolas vem reclamar do resultado do carnaval.

  • Já começou mal na escolha do “Tema”, corre o risco de ser rebaixado. Ninguém é obrigado a aceitar o “El Bigodon” como “Amigo”. Mas torço para que tudo seja contornado.

  • Não irão perder nadica de nada em sairem da escola,perdem se ficarem. Só a escolha do “tema”, já é perdedor…..he he

  • quero só ver como vai ficar a Alcinéa nessa história toda…ela não é contra o fofo de bigode? huuuuuuuum…me digam como???? e agora mesmo que o MARAKA não vai pra frente. kkkkkkkkkkkkkk…

  • kkkkkkkkkkk!sou piratao e de coração!!mais dizer q nao picuinhano piratao é um anto engraçado ou eles sao desenformados!!esta havendo uma divergencia dentro da escola piratas da batucada!mais precisamente entre o eterno arrogante e antipatico sergio lemos o “teco” com o atual presidente gilson rocha e seu cherfan!!!tanto q fizeram um conselho dia 1 de outubro p interditarem o presidente!!isso ninguem fala!!!ah eu nao sei qual é o pior,aguentar olhar p cara desse tal de sergio lemos,q toda a comunidade piratista odeia,menos seus seguidores de puxa saco!!ou aguentar ele e cara dele de retardado mental e ficar xingando ele quando passar,onde quer q seja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *