• Parabéns à essa talentosa pessoa artista da música amapaense, que com certeza neste ano de 2012, vai nos proporcionar muita alegria.

  • Querida Eli, que Deus continue iluminando vc e sua linda família.Abraço no amigo Benemar, no Rafa e na Ana.Eu e Ellen estamos morando no Rio Grande do Norte mas não esquecemos os amigos.Parabéns.

  • Toda a sorte do mundo à Maria Eli. Seu talento aliado à voz e à sensibilidade na escolha de seu repertório fazem com que fiquemos eserançosos pela vinda de seu primeiro cd.

  • Puxa, que bom saber que hj é o aniversáriio dessa grande amiga.Ser humano iluminado e artista nascida para brilhar na ribalta. Quando ouço sua voz sinto como se um bálsamo me aquietasse a tensão e me aliviasse e inebriasse os sentidos. Remanso mar é música de cabeceira e, sinceramente, não entendo dela não ter gano aquele FEMAC. Dia desses em cas pedi ao Rafael que cantasse pra gente e, em seguida chegou meu amigo Heraldo Almeida e não teve jeito: bis. Eli, querida, Feliz primavera e muito sucesso em 2012 e eu não tenho a menor dúvida desse meu voto se fazer de veredicto. Bjs.

  • “A noite vai ter lua cheia, tudo pode acontecer”! Que tudo de bom aconteça na tua vida: sucesso, saúde, muito dindin e que terminemos aquele bendito curso; é um orgulho tê-la como colega e um grande abraço! PARABENS!!!

  • Parabens amiga… te desejo td de mais maravilhoso q possa existir em 2012, estensivo ao Benemar e filhotes.
    bjs… Jany e Danton

  • Obrigada Alcilene, meus amados filhos Rafael e Anna Luíza, Antonio do Carmo, amigo e colega de curso, já estou com saudades da turma!

    Jany, Célio Alício, um grande incentivador, Herialdo,continuo admirando seu bom gosto refinado.

    Sérgio, saudades de vocês. Beijos na Maria Helena.

    Vanusa e Tadeu Pelaes, gente, estou emocionada com tanto carinho. Muito Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *