• Que foto maravilhosa!Nossa Macapá tem muita beleza que precisa ser revelada. Parabéns José Seixas! Belo trabalho.

  • Vou confessar uma coisa. Sou apaixonada por árvores. Criaturas tão grandes e vistosas, mas sem nenhuma soberba. Símbolos de humildade. Sempre ali oferecendo beleza e sombra sem cobrar nada em troca, e que desenhos incríveis fazem no ar. Resistem ao inverno e ao verão, só não às intempéries da insanidade humana. Linda foto!

  • Nooooossa que bela aurora,minha cidade é tão linda…..Na pedra encantada de São José abençoa quem parte e quem chega…..
    Quem avistar o Amazonas e souber transbordar de tanto amor esse terá entendido o jeito de ser do povo daqui……linda linda paisagem,olha essa combinação perfeita deste azul céu com amarelo gema refletindo nas águas calmas do Amazonas,nos transmite a sensação de PAZ é mesmo de encher os olhos tanta beleza natural nestes dias que antecedem o nascimento de Jesus,Adoooorei Alcilene,parabéns pelo post e Boas Festas!!

  • Há um ano morando em Belém e o que mais sinto falta, excluídos familia e amigos, é de poder correr e caminhar na orla antes do raiar do sol assintindo ao surgimento dos seus primeiros raios. Parabéns José Seixas! Belíssima foto! Obrigada por permitir rever essa bela e inequecível paisagem.

    • Obrigado. O Rio Amazonas é eloquente em seu silêncio e calmaria, e contemplá-lo nos faz sentir a presença de Deus a cada amanhecer.

  • José é um talentoso filho adotivo desta terra e por meio deste clik demonstra todo seu amor pelo amapá. Parabéns pela foto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *