Marcha LBT de Mulheres é nesta sexta-feira

A II Marcha LBT de Mulheres ocorrerá nesta sexta-feira, 24, a partir das 16h, no Centro de Macapá. A concentração iniciará na Praça da Bandeira, em seguida a marcha seguirá até a Praça do Coco, onde culminará à 0h com a Sexta da Diversidade. Ambos eventos fazem parte do Mês da Diversidade da Parada do Orgulho LGBT 2018.

Sexta tem Samba do Rei

Em novo espaço, agora na Avenida Cora de Carvalho com Professor Tostes no Santa Rita, o “Samba do Rei” voltou com seu projeto antigo de começar a festa às 20h com muito samba raiz. Quem sobe nos palcos hoje, é o cantor Vitinho Oliveira e Zeca Mazagão. Só bora.


Banda Fresno em Macapá neste sábado no Ceta Ecotel

A K-norte produções, traz pela primeira vez à Macapá a banda gaúcha Fresno, que tocará seus maiores sucessos e seu mais novo trabalho intitulado Natureza Caos.
Mais Informações: 99161-830
Local: Ceta Ecotel
Horário: 20hs

Domingo tem a 18a da Parada do Orgulho LGBT

Com a conquista da maior idade em 2018, este ano a 18 a Parada do Orgulho LGBT terá como tema: “Resistir, Conquistar, avançar : com elas, por elas e para elas! Tendo como foco buscar a visibilidade à luta das mulheres LBT (Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais). A Parada ocorre neste domingo, 26, a partir das 16h, no complexo do Araxá, e finaliza na Praça do Coco, com programação cultural de Drags, bandas locais e Dj’s.