Sesc Amazônia das Artes

Oficina, shows, performances, filmes, exposição e espetáculos é o leque de expressões de artes que fazem parte da programação do Sesc Amazônia das Artes edição 2018, no período de 03 de 17 de agosto, o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, acolhe o circuito que integra 17 produções culturais de teatro, música, dança, circo, cinema, exposição, oficinas, artes audiovisuais, intercâmbio cultural, com o objetivo de promover e divulgar as produções culturais da região amazônica. Entrada franca.

A Trina Cervejaria 100% Artesanal apresenta:
Trina Espaço Rock.

Um ambiente voltado ao estilo rock’n roll, underground e cervejas artesanais que a marca Trina e Nesta sexta feira,3, terá u. ambiente alternativo que a Trina Cervejaria preparou para você.

O cantor amapaense Moisés Sandino vai te fazer viajar com rock’s nacionais e internacionais e a Banda Mini Box Lunar, traz no seu repertório todo o indie amazônico.

E para os admirados de tatuagens, o Studio Art

 

Exposição “500 anos de Eleição no Brasil”

A mostra está na sede do TRE faz uma leitura da evolução histórica das eleições no Brasil a partir do período colonial até os dias atuais. A exposição é composta de 20 (vinte) painéis medindo 2,40m 0,80m repleto de imagens e pequenos textos explicativos que facilitam o entendimento e atraem os expectadores. A exposição ficará exposta na sede do TRE-AP (Avenida Mendonça Junior, 1502 – Centro, Macapá – AP), até o dia 30 de outubro, no horário das 12h às 19h.

 

“Agora é que são Eles”: Epaminondas Gustavo e Adilson Alcântara em mais um show de humor caboco em Macapá

Os humoristas Cláudio Rendeiro e Adilson Alcântara estarão novamente em Macapá apresentando um show com piadas e histórias que se passam nas ilhas do Pará, muitas vividas por ribeirinhos e moradores do Norte do Brasil. “Agora é que são Eles” é o novo espetáculo da dupla, que tem como personagem principal o Epaminondas Gustavo, interpretado por Cláudio Rendeiro, e músicas que cantam o caboco e a vida amazônica. O show será nesta sexta, 3, no Teatro das Bacabeiras, às 20h.

 

 

Projeto Tenda Cultural no Rod’s bar

Rola nesta sexta-feira, 3, a partir das 22h o projeto Tenda Cultural com Osmar Júnior. O poetinha da Amazônia vai cantar os maiores sucessos.

Domingo tem Samba da Matriz no Donna Antonia com o bamba do samba Taisson Tiassu

É o primeiro domingo de agosto e o samba não pode parar. Taisson é de escola de samba de Macapá, canta o nosso samba e os grandes clássicos das escolas de samba do Rio de Janeiro. Vai ser uma noite pra lá de especial o Samba da Matriz. E antes dele – a atração principal de domingo – tem Júnior Santarém e o grupo Samba da Matriz a partir das 18h. E sambistas convidados das nossas agremiações carnavalescas.

Donna Antonia
Avenida General Gurjão, 85 – Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras.