Show ‘Deu Jazz’ traz sucessos internacionais e nacionais na voz de Ariel Moura

Com uma apresentação cheia de referências musicais que marcaram sua vida, a cantora Ariel Moura, apresenta no dia, 04 de maio, o show ‘Deu Jazz’, a partir das 22h, no Restaurante Norte das Águas, no completo do Araxá. O show contará ainda com a participação especial das cantoras Patrícia Bastos e Brenda Melo.No repertório a cantora trará versões inéditas de grandes sucessos da música internacional, nacional e amapaense. Um repertório que vai do pop ao samba, em versões ‘jazzísticas’, feitas para este show.

       A Bang Bang Produtora tá chegando!

Em sua primeira festa a @bangbangprodutora apresenta “TE QUIERO CON LIMÓN’, um OPEN BAR regado de tequila e muito reggaeton pra mostrar para o que veio.
Posto de venda: Quiosque da KIBON (Macapá Shopping). A festa será nesta sexta-feira,4, na boate 096, na Rua Tiradentes, no centro de Macapá.

Manoel Cordeiro e Patrícia Bastos juntos no Baile do Papai com guitarradas, merengue, cacicó e outros ritmos dançantes

Apresentado nas melhores casas de shows do Brasil, o ‘Baile do Papai’ chega ao Amapá trazendo com o multi-instrumentista Manoel Cordeiro os ritmos zouk, guitarradas, cumbia, cacicó, merengue, lambada, brega, calipso, batuque e marabaixo. O show celebra os 50 anos de música do amazônida Manoel Cordeiro, que curte uma nova fase em sua carreira, agora nos palcos de shows e de programas de grande audiência, ao lado de artistas renomados, como Felipe Cordeiro e Fafá de Belém. O Baile do Papai será dia 4 de maio, a partir das 22h na Trina Cervejaria Artesanal, e a caboca Patrícia Bastos é a convidada especial. Informações: 98400-439.

Quadra Junina: Pré-Festival do Polo Macapá será neste fim de semana

Neste fim de semana continua a programação do Arraiá no Meio do Mundo, com o Pré-Festival do Polo Macapá, e a disputa entre 23 grupos juninos da capital, no Ginásio Avertino Ramos. Realizado Pela Federação das Entidades Folclóricas do Amapá (Fefap), os pré-festivais acontecem nos polos municipais, e Macapá encerra este ciclo, que não é seletivo. A programação oficial retorna com a escolha dos representantes Garoto e Garota Fefap, da Diversidade e casal de noivos. O pré-festival será nos dias 4, 5 e 6 de maio, a partir das 19h30.

Foto: Márcia do Carmo

Campanha “1010” maneiras de comprar um livro sem dinheiro

A 5ª edição do projeto “Feira 1010 maneiras de comprar um livro sem dinheiro” espera reunir mais de cinco mil amantes da leitura neste sábado, 5,  no Amapá Garden Shopping.  O objetivo do projeto é incentivar a leitura em crianças, jovens e adulto, através de pequenas ações  pelos “compradores” desses livros. A ideia é “vender livros” em troca de ações de cidadania, sustentabilidade e consumo consciente que devem ser comprovadas pelos participantes.

Humor do ribeirinho Epaminondas Gustavo e outras histórias e cotidiano amazônico

Epaminondas Gustavo, direto das ilhas do Pará, estará no dia 5 de maio em Macapá, depois de atravessar rios e igarapés, trazendo na bagagem uma sequência de histórias que serão contadas no show “Humor à Primeira Espiada”, no Teatro das Bacabeiras. Epaminondas é um dos personagem criado pelo juiz de direito Cláudio Rendeiro, e este show é uma criação dele em parceria com o humorista e cantor Adilson Alcântara, também paraense, com quem divide a cena. O show tem ainda caráter social, e o cachê de Cláudio Rendeiro será destinada as ações comunitárias.

Feijoada do Meio Dia da Imperatriz é neste sábado

A tradicional “Feijoada do Meio Dia da Imperatriz” está na sua 4ª edição e desta vez será neste sábado, 4, no Club do Samba, na Avenida Desidério Antônio Coelho, nº 1153, no Trem. A  partir das 12h a roda de samba será formada e contará com mais de 20 atrações. A feijoada é free. Mais informações: 98112-3393.