Semana Amapaense de Teatro

A Semana Amapaense de Teatro de Teatro segue até o dia 27 de março. As atividades acontecerão na Biblioteca Pública e no Teatro das Bacabeiras. A iniciativa faz parte do projeto de popularização do teatro. Os ingressos serão vendidos ao preço simbólico de R$ 2,00 para que todas as pessoas tenham acesso. As cem primeiras pessoas terão entrada gratuita nos espetáculos.
A programação consiste em seminário, rodas de conversa e diversas apresentações de espetáculos teatrais. A semana será promovida pelo Coletivo de Artistas Produtores e Técnicos de Teatro do Amapá (CAPTTA) e Colegiado de Teatro da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

22/03(Quinta-feira) – Local: Biblioteca Pública
15h – Oficina: O estado de presença do Ator na Cena Contemporânea – com Prof. Me. Raphael Brito (Colegiado de Teatro da Unifap).

Campanha “Vem pro Museu” inicia nesta quinta-feira

A campanha “Vem pro Museu Valorize, o que é nosso” inicia nesta quinta-feira, 22.
O objetivo é massificar as programações realizadas semanalmente no Museu para estimular as visitações da população. Na sexta-feira, 23, a programação continua com batuque, marabaixo, contação de histórias e apresentações dos artistas Amadeu Cavalcante, Brenda Melo, Kleverson Baia, Enrico Di Miceli, Loren Cavalcante, Nivito Guedes, Nonato Santos, Rambolde Campos, Silmara Lobato, Finéias Neluty, Val Milhomem e Joãozinho Gomes e João Amorim.

Academia de Batuque e Marabaixo será empossada

A Academia Amapaense de Batuque e Marabaixo (AABM) será instalada oficialmente nesta quinta-feira, 22, a partir das 17h até às 22h, com missa, cortejo, posse e coquetel.
40 acadêmicos serão empossados como imortais, assumindo as cadeiras que homenageiam os pioneiros da cultura tradicional do Amapá. O padre Paulo Roberto Matias foi escolhido por aclamação para presidir a Academia por ser o idealizador do projeto, e está à frente dos trabalhos desde janeiro, quando os fundadores iniciaram os estudos de pessoas que representam a cultura do Amapá.

Hoje tem Jazz com Amazon Music Quartet

Hoje rola mais uma Quinta do jazz com Amazon Music quarteto no Norte das águas, a partir das 21h.
Serviço:
Jazz com Amazon Music quarteto.
– Local: Bar e restaurante Norte das águas – Araxá.
– Horário: 21hs.