Abre a roda que sexta-feira tem Samba do Rei

O Samba do Rei já se consolidou e toda sexta-feira tem uma roda de samba de raiz, a partir das 22h, na Rua Santa Catarina com Almirante Barroso, no Bairro Santa Rita. O Projeto valoriza o Samba de Raiz e os sambistas locais. “É que o Samba pega que nem feitiço”. O cantor,  Vitinho Oliveira  é atração principal.

Que tal começar o fim de semana com muita alegria?

Nesta sexta-feira, dia 25  o comediante Tiririca apresenta o show “TIRIRICA – MINHA HISTÓRIA”, no Espaço Di Vetro, às 21h.

 

 

 Lia Sophia faz show “Eu Me Chamo Amazônia” neste sábado

A cantora Lia Sophia é a atração deste sábado, 26, na Trina Cervejaria Artesanal, com um show de carimbó, banguê, marabaixo, zouk e guitarrada. “Eu me Chamo Amazônia” é um retrato de sua trajetória musical, marcada pela valorização dos sons do Brasil. Conhecida pelo talento versátil, com repertório que vai do brega ao pop rock, ela retorna ao Amapá acompanhada pelos músicos Rogerinho Souza, no contrabaixo, Paulinho Miúdo na guitarra, e Paulinho na bateria. O show inicia às 22h e terá a participação especial da cantora Ingrid Sato.

Serviços:

Show “Eu Me Chamo Amazônia”, com Lia Sophia

Local: Trina Cervejaria Artesanal – Jovino Dinoá esquina com Tupis, no Beirol

Data: 26 de maio

Hora: 22h

Mesa: R$ 200,00 (Pode ser comprada compartilhada)

Individual: R$ 50,00

 

Sábado tem Stand Up Comedy ” DOIS HUMORISTAS INCRÍVEIS EM UM SHOW SENSACIONAL”

 

O “Stand Up Comedy ” de VICTOR CAMEJO e RODRIGO MARQUES acontecerá neste sábado, no Teatro das Bacabeiras, às 20h.

 

VICTOR CAMEJO

Victor Camejo é comediante stand-up e roteirista. Nascido em Belém do Pará, é um dos mais ativos escritores de comédia do Brasil, já tendo contribuído em mais de 500 roteiros de comédia pra TV. Depois de ter trabalhado com Danilo Gentili, Tom Cavalcante e Rafinha Bastos, foi roteirista do Programa do Porchat, na Record TV, e hoje escreve o A Culpa é do Cabral, sucesso do Comedy Central, onde também atua nos especiais de stand up do canal. Seu especial de stand up “O Mundo Visto Daqui” já conta com mais de 250 mil visualizações em apenas um mês de meio de lançamento nas plataformas digitais.

RODRIGO MARQUES

Rodrigo Marques é recifense e ingressou no Stand up comedy em 2008. Faz shows em todo o Brasil e já dividiu o palco com os maiores nomes do humor nacional. Ministrou junto com o humorista Bruno Romano o primeiro WorkShop de Stand Up Comedy do Nordeste. Tem também no seu currículo apresentações em Lisboa com grandes humoristas portugueses. Hoje, mora em São Paulo e faz parte do casting da melhor casa de show do Brasil, o Comedians Comedy Club. Atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central, e viaja com seu show solo, e com os shows A Culpa é nossa, não do Cabral, e Os Três Cervejeiros, onde divide o palco com os humoristas André Santi e Nil Agra.

 

Bairro Laguinho comemora 73 anos neste fim de semana

Um dos bairros mais tradicionais de Macapá, o Laguinho comemora neste fim de semana o aniversário de 73 anos. Com grande festa, a coordenação do evento em parceria com os moradores, instituições públicas e empresários prepararam uma programação especial para celebrar esta data. Laguinho é referência, é berço da cultura amapaense.

Serviços:

 

Sábado – 26

16h – Saída da Caminhada da escola Augusto dos Anjos

18h – Chegada na praça Chico Noé

 

Domingo – 27

09h – Torneio de Futebol – escola Azevedo Costa

– Feijoada

– Torneio de Futsal

– Homenagens

– Marabaixo

– Roda de Samba

– Piratas Estilizados

– Boêmios do Laguinho

– Batuque

– MPA