Caríssimos

O Blog Repiquete no Meio do Mundo depois de mais de 4 anos no ar e quase 350 mil acessos, começa uma nova fase. Agora com domínio próprio, mais bonito, mais moderno e com mais recursos. Mas feito com o mesmo carinho e dinamismo, atualização diária e agora mais vezes ao dia.

Quando iniciei o blog em março de 2005 escrevi que este seria um espaço de variedades. Aqui tem política, notícias, entretenimento, cultura, coisas do Amapá e das pessoas que vivem ou viveram por aqui. E assim tem sido.

A decisão de ter um domínio próprio foi tomada a algum tempo, e executada agora, por que 2010 começa a chegar. E tem eleição.

Nas eleições de 2006, o blog foi tirado do ar através de uma ação do senador José Sarney. E só voltou depois de encerrada as eleições. Esse fato me deixou muito triste. Mas quando começou um novo ano, em 2007, sacudi a poeira, e voltei com o blog.

E eis me aqui. Eu e ele. Renovados, cheios de energia e coisas boas.

Parceria que dá certo

O blog é meu, mas o sucesso do blog é creditado por mim aos parceiros que aqui visitam, comentam, enviam informações, opiniões, artigos, ou qualquer outra coisa que queiram dividir no território livre da internet através do Repiquete do meio Mundo.

Vocês me ajudam a pilotar o blog. Por isso serão considerados sempre parceiros, mesmo quando suas opiniões ou conceitos são diferentes dos da blogueira.

Por isso, continuem pilotando comigo! Um blog tem a cara do seu dono, mas também a cara dos seus comentaristas e colaboradores.

Iniciando

Ainda estou me adaptando a nova plataforma. Certo?

O novo endereço é www.alcilenecavalcante.com.br . Beleza. Mas continua blog, não virou site.

Então…

Coloca o novo endereço nos teus favoritos.

Se tiver me linkado, atualiza o link, please.

E se puder, divulga. Conta pra todo mundo. Manda para os teus contatos de e-mail. Coloca no twiter. Fala no rádio, na TV, nos jornais, blogs e sites.

O Repiquete novo vai bombar.

Vamos brindar

brinde2