Abrindo a Porta

Caríssimos

O Blog Repiquete no Meio do Mundo depois de mais de 4 anos no ar e quase 350 mil acessos, começa uma nova fase. Agora com domínio próprio, mais bonito, mais moderno e com mais recursos. Mas feito com o mesmo carinho e dinamismo, atualização diária e agora mais vezes ao dia.

Quando iniciei o blog em março de 2005 escrevi que este seria um espaço de variedades. Aqui tem política, notícias, entretenimento, cultura, coisas do Amapá e das pessoas que vivem ou viveram por aqui. E assim tem sido.

A decisão de ter um domínio próprio foi tomada a algum tempo, e executada agora, por que 2010 começa a chegar. E tem eleição.

Nas eleições de 2006, o blog foi tirado do ar através de uma ação do senador José Sarney. E só voltou depois de encerrada as eleições. Esse fato me deixou muito triste. Mas quando começou um novo ano, em 2007, sacudi a poeira, e voltei com o blog.

E eis me aqui. Eu e ele. Renovados, cheios de energia e coisas boas.

Parceria que dá certo

O blog é meu, mas o sucesso do blog é creditado por mim aos parceiros que aqui visitam, comentam, enviam informações, opiniões, artigos, ou qualquer outra coisa que queiram dividir no território livre da internet através do Repiquete do meio Mundo.

Vocês me ajudam a pilotar o blog. Por isso serão considerados sempre parceiros, mesmo quando suas opiniões ou conceitos são diferentes dos da blogueira.

Por isso, continuem pilotando comigo! Um blog tem a cara do seu dono, mas também a cara dos seus comentaristas e colaboradores.

Iniciando

Ainda estou me adaptando a nova plataforma. Certo?

O novo endereço é www.alcilenecavalcante.com.br . Beleza. Mas continua blog, não virou site.

Então…

Coloca o novo endereço nos teus favoritos.

Se tiver me linkado, atualiza o link, please.

E se puder, divulga. Conta pra todo mundo. Manda para os teus contatos de e-mail. Coloca no twiter. Fala no rádio, na TV, nos jornais, blogs e sites.

O Repiquete novo vai bombar.

Vamos brindar

brinde2

  • Olá Alcilene Cavalcante.

    Ótimo e já estamos compartilhando.

    Acho que em 2010 vc terá menos preocupação com o seu blog. Só Deus poderá tirar ou mandar parar. E como ele quer bem vc também vai dar uma forcinha os bastidores e iluminar os Senadores respeitados e comprometidos com a ética para dar um basta na corrupção.

  • Olá Alcilene, parabéns pelo novo Blog, ficou mais ‘clean’ e moderno sem perder a cara do Repiquete. Legal. Vida longa!

  • Parabéns, Alcilene, pelo novo domínio. Mais dinâmico, belo layout. Ficou mais modernoso, sem que isso signifique algum desmérito. A modernidade quando bem aplicada traz mais praticidade em tudo o que se faz. Felicidades…

  • Ficou bem agradável, ótima sacada esse design horizontal (acompanha o movimento do olhar humano) e tons claros.Meus parabéns pela mudança pra melhor, como leitora fico grata e desejo a continuidade do sucesso!!! abraços!

  • Lene,
    Parabéns, pelo novo blog, tá fantastico!!!
    Tem a sua cara e sua marca…sempre querendo o melhor para Macapá. Daí, a grande diferença do jornalismo com ética e responsabilidade,dando credibilidade para esse seu grande espaço, beijos e saudades.

  • Legal. Valeu a pena a mudança visual. Vamos torçer para que continue sendo como sempre foi. Beijso do Mano.
    Alcione

  • Parabéns, SMA
    Seu novo Blog está lindo. Mais leve e moderno, bem organizado graficamente, sem falar na foto da fortaleza de noite, um espetáculo.

  • Parabéns Lene o novo blog tá bem maneiro. Já está add no favoritos. Desejo tudo de bom pra vcs.

  • Alcilene, parabéns! Evidentemente, vou atuaizar o link. Quero dizer-lhe ainda que o blog ficou bonito, alegre e, tenho certeza, terá vida longa. A Internet nos permite esse processo evolutivo do ponto de vista estético, sem nos distanciar dos nossos conceitos éticos, não é uma beleza?
    Um grande abraço.

  • OLÁ LENE. PARABÉNS PELO NOVO FORMATO DO BLOG. O QUE JÁ ERA BOM, FICOU MUITO MELHOR. SUCESSO GAROTA, MUITO SUCESSO, VC MERECE. BJ

  • Parabens Madrinha, estamos de ferias, ja passamos por fortaleza e agora estamos em salinas, mais todos os dias passo aqui para ver as noticias de nossa terra…Felicidades!!! Marcelo, Selma e Joao.

  • Oi Alcilene, conheci vc no seminário mulher e mídia, agora no mês de julho, confesso que não conhecia seu blog, mas sua irreverência fez despertar em mim a curiosidade de conhecê – lo, que diga-se de passagem gostei muito, e tão logo que conheci, ele já está de cara nova. Enfim, parabéns pelo sucesso e nunca deixe de nos deixar antenados a respeito dos acontecimentos do nosso Estado, tudo é claro assinado da sua maneira.

  • Já estava com saudades do seu Blog, fico feliz com o lançamento do novo Repiquete, Parabéns.
    Desejo muito sucesso.

  • Só eu sei como vc merece todos esses comentários positivos sobre seu blog, pelas noites em que dorme tarde, pela sua preocupação com as questões sociais e principalmente pela mulher, esposa, mãe, amiga e ser humano incrível que é vc.
    Nós amamos muito vc! Dias, Ricardinho e Gabriel.

    • Dias, meu amor. Obrigada pelo seu apoio, carinho e compreensão. E por seu companheirismo com o meu bloguinho.
      Te amo.

  • Festa no Céu.
    Nosso querido “Mestre” Nelson Maroim (titio Alcir) deve ter ficado cada vez mais feliz pela competência de uma amapaense Tucuju com seu DNA. Parabéns, e continue com seu Blog INDEPENDENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *