Abertas inscrições para oficinas no Centro de Música Walkíria Lima

 

_Procedimento será apenas pela internet, de 3 a 5 de setembro; aulas iniciam no dia 17 de setembro._

O Centro de Educação Profissional em Música Walkíria Lima ofertará 1.031 vagas destinadas às oficinas de musicalização, instrumentos musicais e coros da instituição. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, de 3 a 5 de setembro. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://sistemas.seed.ap.gov.br/cepmwl e preencher o formulário referente à vaga pretendida. Precisa ficar atento também a Normativa na mesma página para as exigências de cada oficina, além do andamento do processo. O resultado das inscrições será divulgado pela internet no dia 6 de setembro, às 17h. As oficinas iniciam a partir do dia 17 do mesmo mês.

Os cursos estão distribuídos da seguinte maneira: Oficina de Novos Projetos (Musicalização na Flauta Doce Infanto Juvenil, Musicalização em Violão para Jovens e Adultos, Oficina de Flauta Doce para Professores da Rede de Ensino, Educação Musical Infantil); Oficina de Instrumentos Musicais (Violão, Violoncelo, Violino, Contrabaixo, Saxofone, Percussão, Piano e Flauta Doce); e Projetos em Andamento (Coro Oscar Santos, Coro Lírico Altino Pimenta, Coro Infanto juvenil, Orquestra de Violões Nonato Leal e Tumucumaque Jazz Band).

O candidato deverá escolher apenas uma oficina de seu interesse, sendo vedada mais de uma inscrição. Serão reservados 20% das vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência. Alunos já matriculados no Centro de Música Walkíria Lima não poderão participar.

A confirmação da matrícula acontecerá presencialmente na secretaria do Centro de Música Walkíria Lima nos dias 10,11 e 17 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, dependendo do curso. No momento da inscrição o candidato deverá apresentar original e cópias dos documentos: carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4 (recente).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *