Com o tema voltado para a santidade, a coordenação do Círio 2018 abre nesta terça-feira, 2, mais uma edição da exposição da festividade. O tema: “Ser santo sem deixar de ser jovem” está em consonância com as reflexões do Ano do Laicato e da Festa de Nossa Senhora de Nazaré em Macapá.

A cerimônia de abertura acontece às 18h, na área de eventos do Villa Nova Shopping. A exposição terá nove painéis fotográficos com uma síntese da história de santos e beatos jovens. Além disso, estarão à mostra os mantos e imagens de Nossa Senhora de Nazaré. As visitas acontecem até o dia 22 de outubro no horário das 9h às 21h, com entrada pela Rua São José, no Centro de Macapá.

*Círio de Nazaré*
Conhecido como o maior evento religioso mariano do Amapá, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2018 traz como tema “Com Maria, jovens sem medo, a serviço da justiça e da paz” e o lema “Não diga: Sou jovem. A quantos te enviar, irás” (Jr 1,7). O ponto alto da festividade será no dia 14 de outubro, com missa e procissão que leva a imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelas ruas do centro da cidade.

*Serviço*
*Abertura Exposição Círio*
Data: 2 de outubro de 2018
Hora: 18h
Local: Área de eventos, Piso 2, Villa Nova Shopping
Endereço: Rua São José, Centro, Macapá

_Círio de Nazaré – Diocese de Macapá_
_Márcia Fonseca / Asscom Círio 2018_
_Contato: 99118-7183/98139-7609_
_Site: www.diocesedemacapa.com.br_
_Facebook: @ciriodenazaremcp_
_Instagram: @ ciriodenazaremcp_
_(2/10/2018)_