A permanência de Lucas Barreto em primeiro lugar nas pesquisas para o governo do estado, desde que iniciou a campanha e em curva sempre ascendente, desencadeou uma onda de ataques organizados essa semana na mídia, ruas, pontes e também nas redes sociais, além do uso de outras ferramentas menos nobres, que pessoas de bem, independente de quem seja seu candidato, devem combater duramente o uso. Queremos campanhas e eleições limpas.

Na TV

Na TV, uma das coligações, em vez utilizar a sua inserção (propaganda) gratuita, pra mostrar propostas, usou em ataque ao candidato Lucas Barreto. Sem assinatura, escondendo de que coligação era a inserção, com a intenção de confundindo o eleitor sobre a autoria.

DVD

Um DVD de viagem em pacote turístico de Safári na África, de um grupo de amigos, entre os quais Lucas Barreto, Isaac Alcolumbre e o Chef paulista Alex Atala, foi editado e está sendo distribuído com o objetivo de confundir como uma caçada ilegal. O turismo de safári na áfrica é assim. E caçar faz parte do pacote turístico, acompanhado dos guias.

Ô…

Jaime

O empresário Jaime Nunes vem sendo o mais novo alvo do ataque e do desrespeito. Espalham, usando os ignorantes de campanhas eleitorais, que Jaime impede a entrada das Casas Bahia no Amapá.

Povo de meu Deus.  Pessoa jurídica (empresa) pode se instalar onde quiser dentro do território nacional. Se uma empresa quiser se instalar aqui, ela vem, se inscreve na Junta Comercial, aluga um ponto, contrata funcionários e pronto.

Ninguém. Nem o governo, tem o poder de impedir.

Se a Casas Bahia quiser vir pra cá, pra Belém, pra Manaus, ela vem. Ok?

Do mesmo jeito que se a Domestilar quiser se instalar em outro estado, ela vai e ninguém pode impedir.

A burrice é invencível

Randolfe

E Randolfe, candidato a senador, que cresce sem teto pra bater e parar de crescer, também sofreu ataques ontem:

Cartazes de sua campanha foram arrancados, rasgados e pichados. E o Comitê da Juventude Lucas 14-Randolfe 500, também foi pichado.

#DesesperoModeOn