Poizé

O país, para sobreviver às crises, precisa de Parlamento forte e governo e oposição fortes. Mas os três estão fracos. (Do jornalista Jorge Bastos Moreno, no twitter)

Bebê nasce no estacionamento do Posto de Saúde do Congós

Um bebê nasceu nessa sexta-feira no estacionamento do posto de saúde do bairro do Congós. A mãe foi à Maternidade Mãe Luzia e a mandaram de volta pra casa. Ou seja, teve o atendimento negado para dar à luz a seu filho. E seguiu de táxi para o posto de saúde. Não deu tempo de descer do taxi para o atendimento. O bebê nasceu no táxi, no[...]

Posse e Poesia

Posse e Poesia

Posse e Poesia

Posse nos desembargadores Carlos Tork e Stela Ramos, ontem no TRE, teve o grupo Poesia na Boca da Noite. Na foto, a jornalista Alcinéa Cavalcante declamando poesia, no mesmo plenário do TRE, quem em tempos obscuros (2006) lhe imputou tantas condenações por ações do “passado” José Sarney.

Preguiça

Preguiça de tratar das manifestações a favor e contra o PT. Impeachment da Dilma pra entregar o Brasil nas mãos do PMDB de Renan Calheiros e Jáder Barbalho? Tem que ver isso aê…

Alguém explica

Por que o governo está contratando professores e pedagogos aprovados no concursos de 2012, na modalidade de contratos temporários?  

Para o MPF, compromisso do Executivo é fundamental para resolver extrajudicialmente questões de saúde

O procurador regional dos direitos do cidadão, Felipe Moura Palha, alertou que “para resolver problemas na área de saúde, sem necessidade de ingressar com ações judiciais, é fundamental o compromisso dos órgãos do Poder Executivo”. Debate sobre o tema ocorreu na quinta-feira, 12 de março, a convite do Governo do Estado, por[...]