Frase

“Momento histórico. Agora não só pobres enfrentarão à justiça!” Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Cei, no twitter, sobre julgamento da Operação Eclésia.

Políticos no Banco dos réus

Um dia a ser registrado no Amapá. Em 28.07.14, políticos e autoridades sentaram no banco dos réus. Começaram os julgamentos dos processos da Operação Eclésia, no pleno do Tribunal de Justiça. A Operação Eclésia foi desencadeada pelo Ministério Público do Amapá, na Assembleia Legislativa do estado. Já são mais de 20 processos,[...]

#BatePapoComCamilo40

Governador Camilo Capiberibe, na condição de candidato, reuniu ontem blogueiros, povo do twitter e outras redes sociais, para um bate-papo político e sobre sua gestão. Professor Rinaldo Martins, vice de Camilo, também participou da conversa com a turma da internet. Parece que o negócio foi animado. Bombou no twitter.

Josiel Alcolumbre, do DEM, é o coordenador da campanha de Aécio Neves no Amapá

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), se reuniu na segunda-feira, 28, em São Paulo, com os coordenadores estaduais de sua campanha. No Amapá, o empresário Josiel Alcolumbre, do Democratas (DEM), será o coordenador da campanha presidencial do Tucano.

Renomados palestrantes no Brasil e exterior participam do Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo

Denyse Quintas   Em Macapá, nos dias 7 e 8 de agosto, acontece o ‘Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo no Amapá’. O megaevento ocorre na sede da instituição, a partir das 18h. O Fórum promove a formação continuada dos profissionais da educação e empreendedores, possibilitando o aprofundamento dos conhecimentos acerca[...]