Dia: 17 de junho de 2013
De olho @@
Pessoal defenestrado de funções, após denúncias do MP-AP, se junta a outros representados para tentar desgastar a instituição MP e sua combativa procuradora, Ivana Cei.
Os defenestrados todo mundo sabe quem são: Mortos vivos da política. Que pegos com a mão na massa, tem que responder pelos malfeitos.
Sociedade está de olho. Corruptos se[...]
Coluna Café com Notícia
Por Ana Girlene
1 Na base
O ex-prefeito de Macapá, vereador João Henrique, emplacou o sobrinho, Márcio Roberto Pimentel, na direção do Parque Zoobotânico. Com isso, deverá compor a base do prefeito Clécio na Câmara de Vereadores. JH conhece bem a Prefeitura de Macapá, afinal, governou a capital por oito anos. Para a coluna, disse que[...]
Camilo conversa com o blog
Blog publica amanhã, longa conversa com o governador Camilo Capiberibe.
Camilo fala de vários assuntos: dívida da Cea, geração de emprego, saúde, relação com a PMM, entre outros.
Amapá: A mineração e o discurso da sustentabilidade – De Augusto Antunes a Eike Batista
Morram de inveja…
Mas saiu o novo livro do geólogo amapaense Marco Chagas, doutor em Desenvolvimento Socioambiental .
O livro está sendo lançado em todo o Brasil, para distribuidores e universidades, pela editora Garamond.
Marco Antonio Chagas é doutor em Desenvolvimento Socioambiental pelo Núcleo de Altos Estudos[...]
Pesquisa Mensal do Comércio
O IBGE divulgou na sexta-feira os resultados da PMC – Pesquisa Mensal de Comércio referentes ao mês de abril do corrente ano.
A Pesquisa Mensal de Comércio – PMC tem como objetivo produzir indicadores que permitam acompanhar a evolução conjuntural do comércio varejista e de seus principais segmentos.
Investiga-se nas[...]
Assembleia do PPA transfere sede do município para o Bailique
Durante três dias, 14, 15 e 16, o Arquipélago do Bailique se transformou na sede oficial da Prefeitura de Macapá. O decreto nº 3138/2013 assinado pelo Prefeito Clécio Luís determinou que a Prefeitura de Macapá atuaria com suas secretarias no distrito. A Assembleia Popular que foi realizada na manhã de sábado, 15, no Centro Comunitário da[...]
